Esperantina - PI, sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Governador W. Dias visita Esperantina e inaugura linha de transmissão da Equatorial

Por Clenilton Gomes em 21/01/2020 às 18:05

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias esteve na manhã desta terça feira (21), na cidade de Esperantina, onde visitou as obras de construção do estádio municipal Pedro Portela e inaugurou a linha de transmissão de energia da Equatorial.

W. dias estava acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho, deputada Jannaina Marques, deputado Assis Carvalho, Limma, do presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro, deputado Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Junior e o ex-deputado Ismar Marques.

Quem também marcou presença acompanhando a visita do governador foram os prefeitos Marcos Henrique, Vilma Limma, Genival Bezerra, Vilma Amorim e Ricardo Sales, além de vários vereadores da cidade de Esperantina, Morro do Chapéu, São João do Arraial e Joaquim Pires.

As obras do estadio municipal Pedro Portela, estão sendo executadas pela Fundespi, com recursos de emendas do ex-deputado Marlos Sampaio e do governo do estado do Piauí.

O presidente da fundespi Clemilton Queiroz falou que as obras estão bem avançadas e quem em pouco espaço de tempo será aos desportistas de Esperantina.

“Hoje aqui visitando as obras do estadio junto com nosso governador e até o final de março, abril estaremos entregando a população, esta tão sonhada obra que tem aqui o apoio do deputado Themistocles, e são emendas do do ex-deputado Marllos Sampaio com aporte do governo do estado, este estádio tem um padrão oficial e vai trazer muitos benefícios para o esporte local”. Falou o presidente.

O deputado Themistocles falou que chegou a jogar bola no estádio ainda criança e agora através da emenda do ex-deputado Marllos Sampaio está sendo possível realizar esta grande obra que vai beneficiar os desportistas de nossa cidade e também da região.

O governador Wellington Dias disse que falta pouco para que a população possa realmente desfrutar do tão sonhado estadio Pedro Portela que vem a anos sendo construído.

“É muto bom vim aqui e ver que as obras de construção do estadio já estão bem avançadas e em breve quero vim aqui com o nosso time do KLB, inaugurar juntos todos vocês aqui de Esperantina, vamos reunir os esforços e o presidente da fundespi tem a responsabilidade de acelerar as obras para ainda neste semestre possamos inaugurar”. falou o governador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *