Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Frentista é morto com tiro durante tentativa de assalto a posto em São João da Fronteira

Por Clenilton Gomes em 04/10/2021 às 08:31

Um frentista, identificado como Maurício Moura, foi morto na noite de sábado (02), após ser alvejado com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível na saída da cidade de São João da Fronteira, que faz divisa com o município de Tianguá (CE).

De acordo com informações do cabo Leonardo Antônio, Grupamento de Polícia Militar de São João da Fronteira, informou que o caso aconteceu por volta das 20h20, quando receberam a ligação sobre o fato. Ao se deslocarem ao local, os oficiais foram informados que os suspeitos eram dois indivíduos em uma moto, de modelo Pop 100 e cor preta, que após o crime, abandonaram o veículo. Segundo ele, um correu em direção ao centro da cidade e o outro para a BR, sentido Tianguá. No entanto, ambos foram pegos por populares, que iniciaram uma tentativa de linchamento.

Eles abandonaram a moto, que depois foi pesquisado que ela havia sido furtada há uma semana em Piracuruca. Algum tempo depois de diligências, uma pessoa ligou para o Sargento que estava comigo e informou que a população havia pego o primeiro acusado. Chegamos lá já estavam em linchamento. Houve ainda a informação de que ele (Maurício) entrou em luta corporal com os acusados”, explicou. A arma usada no crime não foi localizada.

Na sequência, após ser preso, o acusado apontou quem era o seu comparsa, que já era conhecido na cidade. A Polícia Militar também acabou prendendo o segundo suspeito, também com ajuda da população. “O pessoal informou que ele havia apontado quem era o parceiro, conhecido da cidade, a população pegou ele e encaminhamos para a Delegacia de Piracuruca”, completa o cabo.

Fonte: MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *