Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Ex-companheiro confessa ter assassinado mulher em São João do Arraial

Por Clenilton Gomes em 23/02/2022 às 08:21

O ex-companheiro de Maria do Desterro Santos, encontrada morta na manhã do último domingo (20.fev) em São João do Arraial, confessou para a polícia que foi o autor do crime.

O homem que é conhecido na cidade como “Boca de Ouro”, foi localizado pela Polícia Militar, ainda no domingo, em um bar e ainda tentou se esconder em um banheiro quando avistou a guarnição.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, em seguida foi levado para a delegacia em Matias Olímpio, onde ele foi interrogado, confessou a autoria do delito, e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, homicídio qualificado pelas razões da condição do sexo feminino.

Durante o depoimento, ele teria alegado que cometeu o feminicídio por ciúmes e pela rejeição em função do término do relacionamento.

A Polícia Civil aguarda o exame pericial para confirmar as causas da morte e se houve violência sexual, já que a vítima foi encontrada despida e com as roupas do lado do corpo.

Ainda segundo a polícia, o assassino confesso tinha um histórico de agressões contra a vítima e ela vivia sob ameaças do ex-companheiro após terminar o relacionamento.

Fonte: RevistaAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *