Esperantina - PI, quarta-feira, 14 de abril de 2021

ESF promove atividade com idosos na comunidade Barro Vermelho

Por Clenilton Gomes em 02/04/2019 às 12:40

Com objetivo de priorizar a qualidade de vida dos idosos da circunscrição da Estratégia Saúde da Família – ESF (Angico Branco), a equipe realizou na última segunda-feira, dia 01 de abril, uma culminância do projeto: “Fortalecimento da União do Idosos”, na Unidade Escolar José Narciso de Carvalho, na localidade Barro Vermelho, zona rural de Joaquim Pires. De acordo com a secretaria de saúde, o projeto já vem sendo desenvolvido há 4 meses e vai percorrer todas as comunidades do município.

Durante as atividades, foram realizadas palestras, concurso de dança, roda de conversa e alimentação saudável para os participantes.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, prestou todo apoio necessário para que esse evento fosse realizado.

Para o médico da equipe, Dr. Antônio Sayd Alves Junior, foi uma tarde bastante proveitosa e agradável, com muita interação da comunidade local. O médico agradeceu imensamente ao apoio da prefeitura municipal e das secretarias envolvidas, a comunidade e toda a sua equipe pelo empenho.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *