Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Equipe do Bela Vista conquista o título da II copa Master dos cocais

Por Clenilton Gomes em 26/05/2019 às 14:58

Aconteceu na manhã deste domingo (26), a grande final da II copa master dos cocais, que foi realizado no campo do Bela Vista, zona rural de Batalha.

A partida foi realizada entre as equipes do Grisa Móveis e Bela Vista que contou com um bom público a beira do campo e teve a narração do competente locutor Natanael Santos e os comentários de Carioca.

Um jogo bastante disputado, pegado e no primeiro tempo a equipe do Bela Vista abriu o placar e segurou o resultado até o seu final, conquistando o título da II copa master de futebol amador, organizado pelo desportista Maguileto.

O grande destaque da partida foi o goleiro da equipe do Bela Vista que no segundo tempo fez grandes defesas, garantindo a vitória do time por 1 a 0.

O vereador Zé Cláudio que foi um dos apoiadores da copa master de futebol, lamentou que a cidade de Esperantina hoje não tenha um campo com as dimensões que possa ser realizado um campeonato como o que se encerrou.

A equipe campeã recebeu um troféu e uma quantia de R$1.000,00 e o vice R$500,00 e troféu que foram entregues pelo vereador Zé Cláudio e Neide Silva, suplente de vereadora.

O organizador do torneio Maguileto, agradeceu as equipes participantes, os patrocinadores do evento e disse que mesmo com as dificuldades de não ter uma praça esportiva a altura dos desportistas de Esperantina mas ainda se consegue organizar bons campeonatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *