Esperantina - PI, quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Equatorial realiza entrega de mais de 100 geladeiras novas em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 13/08/2019 às 10:29

A empresa Equatorial Energia realizou  um mutirão de atendimentos na cidade de Esperantina entre os dias 05 e 09 de agosto, realizando a troca de lâmpadas, prestou informações a população sobre as tarifas sociais.

Durante toda a semana passada foram cadastrados quase 400 famílias de baixa renda que possuíam  geladeiras antigas com mais de 10 anos de uso e que causavam o aumento da conta de energia destes consumidores, destes 120 foram sorteados na última sexta feira na praça Leônidas Melo,  e na manhã desta terça feira foram receber as novas geladeiras. A empresa realizou a entrega de mais de 2000 lâmpadas de led em substituição as lâmpadas ineficientes.

Uma fila enorme se formou para receber as novas geladeiras substituindo as antigas, o Gerente Executivo da empresa Equatorial Flávio Roque participou da entrega e viu de perto a felicidade de muitas pessoas.

“É muito gratificante poder está aqui representando a empresa Equatorial entregando 120 geladeiras novas para famílias de baixa renda e ver a felicidade no rosto das pessoas, sabemos que com esta ação de entrega de equipamentos mais eficientes as contas de energia delas terão uma mudança com uma tarifa mais em conta, é isto que queremos e vamos continuar trabalhando para que a empresa se aproxime cada vez mais dos clientes que é o nosso maior patrimônio”. Falou Flávio.

Uma das beneficiárias a senhora Rosalba que mora no bairro Nova Esperança falou que estava muito alegre com a nova geladeira.

“É uma alegria muito grande em receber este presente a minha geladeira estava muito antiga e só tenho é que agradecer a eles por nos proporcionar esta oportunidade de diminuir também o valor de nossa conta de energia“. Disse.

Outa moradora que também recebeu uma nova geladeira foi a senhora Maria do Carmo que mora no bairro Cristo Redentor.

“Esperei por muito anos sem poder mandar ajeitar a minha geladeira antiga, estou muito feliz em ter sido sorteada e hoje está levando pra minha casa uma geladeira novinha, quero agradecer em primeiro lugar a Deus e o pessoal da Equatorial, agora é só alegria”. Finalizou dona Maria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *