Esperantina - PI, quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Empossada nova mesa diretora da câmara municipal de Esperantina

Por Clenilton Gomes em 02/01/2019 às 12:28

tomou posse na manhã de hoje (02) os novos membros da mesa diretora da câmara municipal da cidade de Esperantina, eleita para o biênio 2019/2020.

A sessão solene extraordinária aconteceu no plenário Gilberto Aguiar Chaves na câmara municipal e foi bastante prestigiada e contou com a presença da prefeita de Esperantina Vilma Amorim, do gerente do BNB Figueiredo, secretários municipais, líderes religiosos, familiares e populares.

Os trabalhos da mesa foram conduzidos pelo vereador Alfredo de Castro de Filho, que ora deu posse aos novos membros da mesa diretora, que ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Manoel da Costa Araujo Filho

Vice-presidente: Leônidas Quaresma Filho

2º Vice-presidente: Antonio José de Paiva

1º Secretário: Domingos Luiz Ferreira

2º Secretário: Alfredo de Castro Filho

Durante o discurso de posse o presidente da câmara municipal Manoel Filho, agradeceu a Deus por mais um mandato a frente do Poder Legislativo e também agradeceu aos 11 vereadores pela confiança e aos familiares pelo apoio.

O parlamentar destacou os avanços que o Poder Legislativo teve durante os dois primeiros anos e agora com mais experiência vai trabalhar ainda mais para que a população de Esperantina é que saia ganhando.

“Quero aqui agradecer a Deus em primeiro lugar, ao povo de minha cidade, aos meus colegas vereadores pela confiança em comandar por mais 02 anos o Poder Legislativo, vamos trabalhar agora com mais experiência, dialogando com todos os vereadores, com o poder executivo, judiciário e com todas os seguimentos da sociedade para que possamos cada vez mais ter uma cidade melhor para se viver com mais segurança, que é a maio preocupação da sociedade, trabalhamos nestes dois primeiros anos para ajudar a administrar o município e vamos avançar mais ainda com esta parceria para o bem da população“. Enfatizou o presidente.

O coral do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, acompanhou a solenidade com a execução dos hinos, nacional e municipal.

Após a posse da mesa diretora foi servido um coquetel na sala de reuniões para todos os presentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *