Esperantina - PI, sábado, 17 de novembro de 2018

É melhor construir escola que construir presídios ,diz Reitor do IFPI, durante inauguração em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 13/03/2018 às 16:26

Durante inauguração da escola professora Cleonice Borges Pereira no residencial Alecrim na cidade de Esperantina o reitor do Instituto Federal do Piauí Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima, em seu  pronunciamento, onde representou a família da homenageada na escola municipal, falou que o administrador que constrói escolas tem quer ser respeitado e aplaudido e disse que é melhor construir escolas do que presídio.

“Quero agradecer de forma especial a prefeita Vilma Amorim em nome da família da homenageada por este momento, estamos muito honrado e agradecidos, o gestor que tem a visão e acredita que a educação de fato é ventor de mudança da sociedade tem que ser reconhecido e aplaudido, não adianta reclamar da violência hoje se no passado alguém não pensou em construir escolas, quando não se constrói escolas tem se construir penitenciarias, e hoje temos que ressaltar a importância da educação e estas crianças tem um futuro através desta escola e aqui em nome da família queremos agradecer a homenagem“. Falou o Reitor.

O reitor representou a família do senhor José Pereira e dona Doca, pais de Cleonice Borges Pereira que foi homenageada com o nome da escola do residencial Alecrim em um projeto de lei do ex-vereador Jânio Aguiar e sancionado pela prefeita Vilma Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *