Esperantina - PI, quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Durante o festival do peixe, Esperantina sediou jogos abertos de capoeira

Por Clenilton Gomes em 26/07/2017 às 17:03

Durante a terceira edição do peixe a cidade de Esperantina sediou os Jogos Abertos de Capoeira, evento realizado pelo Instituto Ladainha, com o apoio da Prefeitura Municipal de Esperantina.

Entre os dias 21 e 23 de julho, foram realizados aulão aberto de capoeira, oficina, roda de capoeira na Praça Leônidas Melo e competições na Escola José Nogueira de Aguiar.

O evento contou com grupos de capoeira das cidades de Esperantina, Brejo – MA, Parnaíba, Teresina, Regeneração, Água Branca, Porto e Luzilândia.

Durante a roda de capoeira na praça Leônidas que contou com a presença do secretário de esportes e cultura Epaminondas Albuquerque, o professor Candago agradeceu o apoio recebido pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de cultura.


“Eu quero agradecer aqui em público, o apoio que o esporte, a cultura vem recebendo da prefeitura de Esperantina e o secretário Epaminondas que está aqui nunca disse um não, sempre nos apoiou e nós só temos é que agradecer”. Disse o professor de capoeira Candango.
O secretário Epaminondas, agradeceu as palavras do professor e disse que a prefeita Vilma Amorim, tem dado total liberdade para o mesmos apoiar todas as modalidades esportivas e culturais na cidade de Esperantina.
“A nossa prefeita Vilma Amorim, tem dado total apoio as várias modalidades de esporte e cultura em nossa cidade, fico muito feliz em estar nesta pasta e poder contribuir o desenvolvimento de nossos desportistas e amantes da cultura”. Falou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *