Esperantina - PI, quarta-feira, 28 de julho de 2021

Dupla que matou jovem a tiros em José de Freitas é presa em THE

Por Clenilton Gomes em 27/12/2018 às 12:50

Na manhã desta quinta-feira (27) a Polícia Civil do Piauí, através do 17° DP, com apoio operacional do GRECO sob comando do Delegado Tales Gomes, fizeram o cumprimento de dois mandados de prisão de Thiago de Carvalho Pereira,  vulgo ‘Thiago Chaprão’ e Brunno Felipe Rodrigues Soares.  A dupla responde pelo homicídio ocorrido em José de Freitas no dia 09 de setembro na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, município localizado a 55 km de Teresina.

No caso, o jovem Leonardo de Sousa Barreto foi morto a tiros após o mesmo colidir com a carrocinha de som de ‘Thiago Chaprão’. Durante uma discussão, foram efetuados dois disparos de arma de fogo e um atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

No momento da prisão, foi apreendido um revólver de calibre 38 com quatro cartuchos na casa de Chaprão e, muito provavelmente, tal arma seja a usada no crime, usada pelo autor dos disparos.

A dupla foi presa no bairro Pedra Mole, local onde residem, e no dia do crime estavam em José de Freitas com uma carrocinha de som que foi danificada por Leonardo. Os dois estão sendo interrogados e serão conduzidos a José de Freitas.

Arma apreendida.  (Crédito: Divulgação/ Polícia Civil)
(Crédito: Divulgação/ Polícia Civil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *