Esperantina - PI, sexta-feira, 20 de maio de 2022

Dupla em motocicleta roubada é executada a tiros em Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 11/04/2022 às 14:52

Dois homens  foram assassinados a tiros nas primeiras horas dessa segunda-feira (11) na cidade de Campo Maior-PI, a 82 km ao norte de Teresina.

Eles estavam em uma motocicleta que havia sido roubada em Teresina e um deles carregava uma arma de fogo na cintura. Outros dois criminosos fizeram os disparos e fugiram em outra motocicleta.

Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h na Quadra I do Conjunto Renascer, por volta das 6h. Uma das vítimas foi identificado como  Marciel dos Santos Sousa, de 22 anos, que já tinha passagem pela polícia.

“Populares ligaram para o Batalhão informando que dois indivíduos teriam sido alvejados por arma de fogo. Nos deslocamos e encontramos dois indivíduos já em óbitos. Um deles se encontra com uma arma de fogo na cintura e a moto que eles andavam [uma 160 Start, placa OVX 7431] foi roubada ontem a tarde no Bairro Socopo em Teresina” disse o comandante.

Ainda segundo o Major Etevaldo, os indivíduos que cometeram o crime fugiram e a polícia trabalhará em cima de imagens de câmara de segurança de algumas residências para identificar os atiradores.

Campomaioremfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *