Esperantina - PI, segunda-feira, 26 de julho de 2021

Dois acidentes foram registrados na PI-213 neste domingo

Por Clenilton Gomes em 03/03/2019 às 12:41

Na madrugada deste domingo (03), por volta das 02:00 horas, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou o saldo de dois feridos. O acidente aconteceu na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará, na altura da localidade Pitomba de Leite, zona rural de Cocal.

Segundo as informações repassadas, as vítimas, um homem e uma mulher, trafegavam sentido a cidade de Cocal-PI, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix, ano/modelo 2009, de cor vermelha, quando foram colhidas na traseira, por um automóvel Volkswagen Gol, ano/modelo 2000, de cor azul, que acabou saindo da pista pela contramão e capotando.

Apesar de susto, ainda conforme o que foi apurado, o motorista saiu ileso e os ocupantes da moto sofreram apenas ferimentos leves. O homem que conduzia a moto saiu praticamente ileso, enquanto a mulher se queixava de fortes dores pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba-PI, onde foi recebeu atendimento médico sendo submetida a exames. Após receber o resultado dos exames a mulher recebeu alta hospitalar.

OUTRO ACIDENTE NO MESMO LOCAL

A polícia militar registrou por volta das 07h30min, uma colisão traseira, envolvendo dois carros, ocorrida no mesmo local onde aconteceu o primeiro acidente.

Os veículos envolvidos nesse segundo acidente trata-se de um automóvel Fiat Siena, ano/modelo 2011/2012, de cor bege, e um carro Volkswagen Gol 1.6, ano/modelo 2014, de cor branca.

Os carros seguiam no mesmo sentido, Viçosa-CE/Cocal-PI, quando o Siena, ocupado por quatro pessoas colidiu na traseira do Gol, ocupado por cinco pessoas.

Com o impacto, o Gol rodopiou várias vezes saindo da pista pela contramão e indo parar ao lado do carro envolvido no primeiro acidente.

Apesar do susto, todos os ocupantes saíram ilesos desse segundo acidente, restando apenas danos materiais.

Fonte: Blog do Coveiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *