Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Diretor do hospital Júlio Hartman e assessor da prefeitura de Esperantina recebem títulos de cidadão esperantinense

Por Clenilton Gomes em 20/12/2021 às 08:43

A Câmara municipal de Esperantina, durante a sessão de encerramento dos trabalhos legislativo de 2021, na última sexta feira (17), concedeu titulo de cidadão esperantinense ao senhor Luis Carlos Alves da Silva, diretor do hospital Júlio Hartman e para o assessor da prefeitura, senhor Derik Kauan Soares Silva.

O vereador João de Deus Correia, homenageou o diretor do hospital Júlio Hartman com o título de cidadania esperantinense e o vereador Alfredo de Castro Filho concedeu o titulo de cidadão ao assessor da prefeitura Derik Kauan.

Senhor Luis Carlos ao receber a honraria das mãos do vereador disse que aumenta mais a sua responsabilidade com este reconhecimento por parte dos vereadores.

“Eu já me sentia esperantinense por ter sido bem acolhido nesta linda cidade, agora estou muito feliz pelo reconhecimento por dos nobres vereadores em especial o meu amigo vereador João de Deus, quero dizer que sempre estarei a disposição desta casa e de toda população de minha querida Esperantina, temos muitos desafios pela frente para ofertar uma saúde cada vez melhor para nossos irmãos, por isso conto cada vez mais com esta parceria para que possamos vencer as burocracias e implantar em 2022 os leitos de UTI no hospital Júlio Hartman”. Finalizou o diretor.

O segundo homenageado Derik Kauan, muito emocionado lembrou da sua chegada na cidade de Esperantina para cuidar da campanha prefeita Ivanária Sampaio na parte jurídica.

“Esta cidade é muito acolhedora, de pessoas que sabem receber bem os visitantes e logo que cheguei conheci pessoas maravilhosas e fui ficando encantado com a cidade, hoje já me sinto honrado em vim morar aqui, esta terra que meu a oportunidade de conhecer a mulher da minha vida, onde aqui irei morar, trabalhar e construir família, só tenho é que agradecer ao vereador Castro por este título de cidadania e aos demais vereadores”. Falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *