Esperantina - PI, domingo, 26 de maio de 2019

Deputado Federal Marcos Aurélio sai em defesa dos trabalhadores rurais na Câmara

Por Clenilton Gomes em 02/04/2019 às 13:04

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB/PI) participou no último dia 27/03 de uma reunião na Comissão de Finanças e Tributação na Câmara Federal, em Brasília.

Ele participou da reunião a convite do Ministro de Estado da economia, Paulo Guedes, para discutir a proposta de reforma da previdência apresentada pelo Governo Federal.

“Através do nosso mandato vamos defender os interesses do povo do Brasil e, sobretudo, daqueles que mais precisam de uma previdência justa e igualitária a todos, aqueles que precisam de uma aposentadoria rural e daqueles que precisam do Beneficio de Prestação Continuada (BPC), que é destinada às pessoas que não tem condição de se manter ou que nasceram com alguma deficiência”, disse o parlamentar.

Ele espera que o governo tenha sensibilidade para manter as regras atuais para a aposentadoria rural e para o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

“Essas pessoas ganham apenas um salário mínimo e boa parte desse salário volta aos cofres dos estados através dos tributos que eles pagam quando compram um remédio, uma comida e pagam a energia elétrica. Vamos usar o nosso mandato para defender aqueles que mais precisam e vamos lutar para uma previdência justa e igualitária”, relatou Marcos Aurélio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *