Esperantina - PI, segunda-feira, 26 de julho de 2021

Confira como foi o lançamento da candidatura a reeleição da deputada Jannaina Marques

Por Clenilton Gomes em 20/08/2018 às 08:12

O governador Wellington Dias (PT) esteve na tarde do último sábado (18/08) no município de Luzilândia,  para participar do lançamento da candidatura à reeleição da deputada estadual Janaínna Marques (PTB). Ao lado do candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB), o governador e Janaína ressaltaram as obras realizadas pelo Governo do Piauí em sua gestão, iniciada em 2015.

Wellington lembrou que, entre vários benefícios entregues à população da cidade, estão ambulâncias, o novo mercado público municipal, além de várias cirurgias realizadas através dos mutirões na saúde. “A obra mais importante foi a de salvar vidas. Em 2014 foram feitas 400 cirurgias. Hoje, já somamos mais de 4 mil cirurgias. Se o povo permitir, faremos muito mais, trabalhando incansavelmente pelo nosso estado”, disse o governador.

Várias lideranças políticas da cidade de Esperantina estiveram presentes no ato político em Luzilândia prestigiando a deputada. Presente a prefeita de Esperantina Vilma Amorim, vereadores Alcione Construções, Denival, a secretária de saúde Elizângela Amorim, a secretária de assistência social Regina Silva, o médico Dr. Sampaio e sua Keila Mara, Assis Bomboniere e vários simpatizantes, além de outras lideranças da região a exemplo do vereador Neto Valdivino, Mario Oliveira de Morro do Chapéu.

Janaínna Marques, que foi secretária de Infraestrutura nesta gestão de Wellington, lembrou que, além dos investimentos na saúde, a Seinfra também investiu em mobilidade urbana. “Em Luzilândia foram 47 ruas asfaltadas, além de calçamento em diversos bairros, iluminação da ponte e construção de praças”, lembrou a deputada.

A professora Laiana Fenelon, que participou do evento, ressaltou que a deputada fez muito pela cidade e por isso precisa ser reeleita. Gilberto Júnior, advogado, destacou a reforma das estradas vicinais e a melhoria na saúde, através dos mutirões. “São ações voltadas para a população mais carente. Por isso vou voltar em Wellington Dias e em Janaína”, disse.

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *