Esperantina - PI, quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Confira como foi a última noite do festival junino de Morro do Chapéu do Piauí

Por Clenilton Gomes em 04/07/2019 às 10:33

A noite do último dia (30), foi reservada para Kátia Cilene que agitou a galera na cidade de Morro do Chapéu, mas também houve grandes apresentações  culturais de toda região.

O prefeito Marcos Henrique e a primeira Dama Celiane Sena, recepcionaram durante o XVII Festival Junino a deputada Jannaina Marques e seu esposo o médico Alderico, o prefeito de Batalha João Messias e o padre Tarcísio.

Quem também prestigiou a última noite do festival foi a mãe do prefeito dona Lina, vereadores e secretários a exemplo da Ana Lídia, Mário Oliveira, Neto Albuquerque, Neto Valdivino e vários assessores a exemplo do professor Fernando Rodrigues.

O prefeito agradeceu ao empenho de toda sua equipe pela realização do evento que contou com a presença da população do Morro do Chapéu e das cidades vizinhas.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e toda minha equipe pela realização deste grande evento, que gerou renda para muitas famílias e não teve nenhum incidente qualquer, porque contamos com o apoio da polícia militar que se fez presente com um grande efetivo”. Falou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *