Esperantina - PI, domingo, 31 de maio de 2020

Confira como foi a posse dos novos conselheiros tutelares em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 10/01/2020 às 19:48

Os cinco novos conselheiros dos direitos da criança e do adolescente, tomaram posse na manhã desta sexta feira em uma cerimônia no plenário Gilberto Aguiar Chaves da câmara municipal de vereadores.

Foram empossados os conselheiros eleitos através de votação popular em outubro de 2019 e ficam no cargo pelos próximos 04 anos.

A cerimônia bastante prestigiada contou com a presença de familiares, amigos, esteve presente lideranças políticas, a prefeita de Esperantina, Vilma, vereadores Manoel Filho, Bebé Vitória, Domingos Luiz, Júnior Rodrigues, Leondinha, o pároco da cidade padre Jeremias, o pastor Pastana, o diretor do hospital Júlio Hartman Luiz Carlos, o comandante da 4ª Companhia capitão Ângelo e o presidente da OAB/PI subseção Barras Carlos Júnior.

Após a posse dos eleitos, aconteceu a eleição para escolha do presidente do conselho e demais membros que após o empate por 02 votos, ficou como presidente do conselho pelo critério de idade a conselheira Francilene Oliveira, o vice Pacilo, a primeira secretária Nayane e segunda secretária Ana Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *