Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Confira como foi a abertura da Copa Norte Prata da Casa em Morro do Chapéu

Por Clenilton Gomes em 29/07/2019 às 08:43

Dois jogos movimentaram ontem domingo (28), a abertura da Copa Norte Prata da Casa na cidade de Morro do Chapéu no ginásio de esportes Manduca.

 Na oportunidade, o prefeito Marcos Henrique e a secretária de esportes Ana Lidia, acompanhada de vereadores Neto Valdivino, Marisvaldo e Antonio Neto, prestigiaram os jogos e fizeram a entrega do serviço de melhorias do ginásio aos desportistas locais. O ginásio recebeu novo alambrado, pintura e melhoria nas instalações para receber grandes eventos esportivos.

O primeiro jogo, a equipe do Umbelino de Esperantina venceu São João do Arraial pelo placar de 9 a 8. Na segunda partida, Matias Olímpio venceu a equipe da casa pelo mesmo placar.

A secretária de Esportes do município Ana Lídia destacou o apoio do prefeito Marcos Henrique na área do esporte e falou dos investimentos no município.

“É com muita alegria que hoje estamos aqui entregando para a população do Morro do Chapéu o ginásio Manduca reformado e isto nos deixa com a sensação do dever cumprido, quero agradecer o empenho do prefeito que vem dando total apoio a nossa gestão a frente do esporte, da cultura e do lazer“. Disse Ana Lídia.

O prefeito Marcos Henrique falou durante a abertura da copa norte prata da casa que mesmo com as dificuldades financeiras que atravessam os municípios, com planejamento e diminuição dos gastos públicos foi possível realizar a reforma do ginásio Manduca.

“Hoje é um dia muito importante para o esporte de nossa cidade,  estamos entregando aos desportistas, a população de Morro do Chapéu este ginásio reformado para receber grandes atividades esportivas, dizer que mesmo com todas as dificuldades financeiras fizemos um planejamento junto com nossa equipe para obras como esta pudessem ser realizadas, vamos também em breve entregar a iluminação de nosso estádio e vamos continuar apoiando o esporte para que bons frutos possam beneficiar os nossos jovens”. Falou o prefeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *