Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Confira a cobertura da encenação da paixão de Cristo em Morro do Chapéu

Por Clenilton Gomes em 20/04/2019 às 21:15

Aconteceu na noite de ontem (19), na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, o espetáculo da encenação da paixão de Cisto, que foi organizado pelo padre Tarcício Júnior.

O espetáculo reuniu uma multidão de fiéis da cidade de Morro do Chapéu na praça central ao lado da igreja de São Francisco das Chagas.

o evento contou com total da prefeitura de Morro do Chapéu na pessoa do prefeito Marcos Henrique e da primeira Dama Celiane Sena.

Os trabalhos foram coordenados pelo professor Fernando Rodrigues, Gilvan Morães e Francisco que trabalharam incansavelmente por cerca de 60 dias trabalharam com mais 100 jovens do município para garantir um belo espetáculo aos morrochapeuenses.

Padre Tracísio Junior agradeceu todo empenho dos jovens e da coordenação e também o apoio don prefeito Marcos Henrique. “Vamos trabalhar para que este evento possa se tornar um evento regional e que possa crescer a cada ano e muito obrigado a todos da coordenação”. Falou

O prefeito Marcos Henrique e a primeira Dama Celiane Sena prestigiaram o grande evento religioso na cidade que a cada ano vem crescendo.

“Pelo terceiro ano consecutivo nós temos apoiado este evento e hoje uma multidão aqui presente e o melhor é que a gente ver um grande número de jovens se engajando, estão todos de parabéns”. Disse o prefeito.

 

 

2 comentários

  • Manoel João

    Parabéns!! Parabéns!! Realmente foi uma encenação muiiiiiito bonita, e, olha que só vi as fotos. Vocês estão de parabéns mesmo. Pois fora Teresina e Floriano, não vi falar em nenhum outro Município que tenha feito uma encenação tão bem feita. Parabéns! Ao Padre, os Organizadores e o Prefeito, por saber conduzir tão bem o destino do Município, pois só se ouvi falar em atraso de tudo. Parabéns!! Aos jovens do Município, muiiiiiito bonito o trabalho de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *