Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Comerciante é morto a tiros ao abrir comércio em Campo Maior

Por Clenilton Gomes em 05/04/2022 às 07:56

Um comerciante identificado como Francisco das Chagas Silva, 61 anos, foi morto ontem segunda feira (04) no Bairro de Flores na cidade de Campo Maior.

As primeiras informações são de que o homem chegou logo cedo para abrir o estabelecimento quando foi abordado por dois suspeitos não identificados, que chegaram ao local em uma moto, ambos sem usar máscara ou capuz. Vizinhos do comércio, que fica na Av. Monsenhor Mateus, relataram que ouviram barulho de tiros logo cedo enquanto preparavam as crianças para ir à escola.

Segundo informações da Polícia Militar, esse mesmo comerciante havia sido assaltado a menos de um mês. No mesmo dia do referido assalto, uma quadrilha foi presa pela PRF em Teresina. Os mesmos que praticaram o assalto ao comércio de Francisco das Chagas Silva e, na ocasião, levaram algumas jóias.

Ainda segundo a Polícia Militar, o traficante conhecido como Edinho, morto a alguns dias em Campo Maior, fazia parte dessa mesma quadrilha, presa em Teresina. As informações ainda são muito preliminares para fazer uma relação entre os dois homicídios.

A polícia isolou o comércio e começou a colher informações. A perícia e o IML são aguardados.

Fonte: Em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *