Esperantina - PI, sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Cidade de Madeiro recebe ação da OAB/PI Subseção dos Cocais

Por Clenilton Gomes em 11/02/2020 às 11:37

O advogado Franas Machado recebeu na manhã deste sábado dia 08 de fevereiro, a posse da Subcomissão  dos Direitos Públicos da OAB- Piauí, Subseção de  Barras, à posse foi dada pelo presidente da Comissão, o Advogado Carlos Jr. O evento aconteceu  na Plenária da Câmara Municipal de  vereadores na cidade de Madeiro na região  norte do Estado.

A solenidade de Posse aconteceu por volta das 09:45 min, onde foi formada à mesa diretora com  a presença de vários advogados da região entre eles: o presidente da OAB/PI da subseção de Barras e corresponde as 13 cidade do Território dos Cocais DR. Carlos Junior, a advogada Nívia, advogada Aparecida Lira, o advoga Acelino Galvão, advogado Carlos Eduardo, advogado Evandro Vieira de Alencar, advogado Carlos Augusto dos políticos locais prefeito Zé Neto, vereador Pedro Filho, vereador Zé Filho, presidente da câmera Almir Lima e demais lideranças politicas da cidade do Madeiro estiveram presente na solenidade.

 

O evento iniciou com  a execução do Hino Nacional pela Banda Fanfarra do município, em seguida houve os pronunciamentos dos advogados e membros da comissão da subseção regional de Barras-PI, e logo após foi realizado o empossamento do novo presidente da comissão de direito público Franas Machado de Oliveira.

“Eu assumo com muita humildade e muita responsabilidade essa missão pra presidente da Comissão de Direito Público da OAB-PI subseção Barras, no qual hoje eu represento toda região dos cocais, o meu compromisso é de está fortalecendo a ordem ao lado dos demais colegas, e do doutor Carlos Júnior presidente, irei fazer um trabalho digno,  sério que possa está defendendo os direitos sociais das pessoas, e em especial representando a minha cidade de Madeiro” Disse Franas Machado de Oliveira.

Com a chegada do advogado Dr. Carlos Júnior à presidência da OAB, subseção Barras-PI, ocorreu a descentralização da comissão, passando à mesma a ter seus membros representados em várias cidades do norte do Estado, em sua maioria dos treze municípios que formam a região dos cocais, Com isso, a OAB-PI teve um fortalecimento além de estrutural passou a ser mais acessível a sociedade civil.

Fonte – rioparnaiba.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *