Esperantina - PI, segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Caravana de Direito Eleitoral da OAB Piauí, realiza palestras sobre novas regras no pleito eleitoral

Por Clenilton Gomes em 19/02/2020 às 09:08

A Caravana de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, esteve ontem (18), na cidade de Barras, norte do Piauí.

O evento que aconteceu no auditório professora Deuselina Alencar, reuniu profissionais do direito, de contabilidade e pré-candidatos da região dos cocais e teve como objetivo capacitar profissionais e atualizar os conhecimentos relativos às regras a serem utilizadas no pleito eleitoral de 2020.

Bastante prestigiado o evento contou com a participação do presidente da Subseção de Barras Carlos Junior, promotor Silas Sereno, os prefeitos Vilma Amorim, Carlos Monte, a conselheira federal da OAB Geórgia Nunes, advogados. Aurélio Lobão, Angélica Coelho, Carlos Douglas, Andréia Beltrão e Emanuel Fonseca.

Durante a caravana vários temas foram debatidos como: Ilícitos Eleitorais, Processo Judicial, Pré-campanha, Propagandas e Mídias Sociais, Convenção Partidária, Registro e Impugnação ao Registro de Candidatura e Financiamento de Campanha e Prestação de Contas.

Para o Presidente da Subseção de Barras, Carlos Júnior, a caravana de Direito Eleitoral dar uma oportunidade aos advogados e advogadas se atualizarem sobre as novas regras utilizadas no período eleitoral e nas pré-campanhas.

Esta caravana demonstra mais uma vez o compromisso que tem a OAB com a classe de advogados e advogadas e estes queridíssimos profissionais que se empenharam para deixar seus escritórios estão de parabéns, e a subseção de Barras tem este compromisso com a advocacia e a sociedade e queremos com isso mostrar a todos os gestores de nossa região conta com grandes profissionais na região e que sejam contratados para atuarem nos seus municípios, faço um apelo e vou visitar todos os gestores das câmaras e das prefeituras e os pré-candidatos para valorizarem os nossos advogados que tem especialização, doutorado e esta é uma luta que conta com o apoio incondicional da Ordem dos Advogados”. Falou o presidente.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *