Esperantina - PI, domingo, 15 de dezembro de 2019

Capitão do Corpo de Bombeiros morre em acidente de carro na BR 343

Por Clenilton Gomes em 01/08/2019 às 11:33

O presidente municipal do PSL de Teresina, capitão Anderson, morreu no início desta quinta-feira (1°) vítima de um acidente com automóvel na BR-343. A vítima seguia de Teresina para Parnaíba onde se reuniria com representantes da Prefeitura daquela cidade para tratar sobre a visita do presidente Bolsonaro ao Piauí, ele ajudaria o cerimonial da Prefeitura de Parnaíba a montar todo evento. Capitão Anderson já foi presidente da Associação de Bombeiros Militares do Piauí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada de Parnaíba para ir até o local do acidente no trecho da BR-343 entre os municípios de Piracuruca e Brasileira, onde o veículo teria saído da pista numa curva e colidido com uma árvore.

O corpo de Marcelo Anderson Alves Pereira, de 44 anos, mais conhecido como capitão Anderson, está preso às ferragens e os bombeiros trabalham para fazer o resgate, uma segunda pessoa ainda não identificada foi resgatada com vida para o hospital de Parnaíba.

Capitão Anderson assumiu no último mês de julho a presidência municipal do PSL em Teresina. O militar foi candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de 2018 e obteve mais de 10 mil votos.

Fonte: falapiaui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *