Esperantina - PI, quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bandidos armados rendem empresário em Morro do Chapéu, levam moto e uma quantia em dinheiro

Por Clenilton Gomes em 23/06/2020 às 08:05

Dois bandidos armados renderam o empresário João Paulo na noite de ontem (22), por volta das 20:30, no centro da cidade de Morro do Chapéu.

O empresário foi rendido pelos bandidos quando chegava em sua residência, os elementos andavam em duas motos Bros preta e uma vermelha, anunciaram o assalto, levaram uma quantia em dinheiro não divulgado, celular e uma moto Bros laranja.

Após o assalto os bandidos deixaram uma das motos que andavam e seguiram no sentido de Luzilândia com a moto do empresário.

O empresário em um ato de desespero saiu em perseguição aos bandidos em um veículo, interceptando os mesmo na localidade Candieiro já próximo a entrada de Matias Olímpio, onde recuperou a sua moto e o aparelho celular.

Ao se aproximar dos bandidos o empresario encostou em sua moto, derrubou o motoqueiro e perdeu o controle do veículo que caiu em um açude a beira da estrada.

O bandido adentrou ao matagal enquanto o outro meliante com o dinheiro conseguiu fugir da perseguição e a polícia está investigando o caso.

A moto se encontra na delegacia regional de Esperantina e a polícia está investigando para identificar a procedência da mesma.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *