Esperantina - PI, domingo, 15 de dezembro de 2019

Bandidos armados planejavam assaltar lotérica no norte do Piaui e dois foram presos

Por Clenilton Gomes em 29/11/2019 às 11:36

Após perseguição policial na cidade de Nossa Senhora dos Remédios na tarde de ontem 28/11, a polícia militar conseguiu prender dois elementos armados.

A polícia chegou aos elementos após uma ligação de um morador que denunciou a presença de três elementos armados realizando um assalto em um comércio de um homem identificado como José Pereira.

Os bandidos andavam em um veículo Fiat Strada da cor prata que ao avistarem o carro da polícia saíram em direção a cidade de Barras.

Policiais começaram uma perseguição aos bandidos passando por várias localidades e conseguiram interceptar os meliantes na localidade Terreno já no município de Miguel Alves.

Segundo o tenente Saboia que comandou a operação os bandidos planejavam assaltar a casa lotérica da cidade.

Dois elementos identificados como Carlos Alberto e Gleison, foram presos e encaminhados a delegacia de Barras para os procedimentos e o terceiro bandido conseguiu fugir.

Foi apreendido com os bandidos  01 Revolver Calibre .32 N C126984 Marca Rossi, 3 munições Calibre 32 CBCS&WL 09 munições Calibre 32 outo CBC. 01 Carregador Calibre 7,65. 02 Chaves de Fenda. 01 Pé de Cabra. 01 Carregador de celular Portátil Basike. 01 Celular de Marca Motorola cor perto. 01 Celular de Marca Samsung de cor Dourado e R$ 42,00 em Dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *