Esperantina - PI, quinta-feira, 15 de abril de 2021

Bandido é baleado após tentativa de assalto com refém em Porto

Por Clenilton Gomes em 01/04/2020 às 07:51

Dois elementos armados levaram medo a um estabelecimento comercial na cidade de Porto na tarde de ontem (31/03), durante uma tentativa de assalto.

O comércio de propriedade da senhora Deuselina que funciona também como correspondente foi alvo dos bandidos que chegaram a render vários clientes e usaram uma pessoa como refém, após a chegada da polícia militar.

De acordo com o Sargento Jota Luiz o assaltante mantinha uma mulher como refém e todos os procedimentos foram feitos para preservar a vida e tiveram que agir e acertaram o bandido na perna e foi contido.  Uma das reféns foi atingida com um disparo na hora do assalto mas não foi grave.

O outro bandido conseguiu fugir para o lado maranhense e com a ajuda de policiais de lá foi capturado e se encontra a disposição da justiça por se tratar de um menor infrator.

“Mesmo com toda dificuldade que enfrentamos conseguimos ter êxito neste episódio aqui em Porto, assim que chegamos no local fomos recebido a balas pelos bandidos e tivemos que reagir, mas seguindo todos os procedimentos de inteligência para preservar a integridade da refém”. Disse J. Luiz.

Imagens: Francisco Barbosa

Plantão Policial: Polícia troca tiros com bandidos no centro de Porto Piauí, durante tentativa de assalto com reféns ao comercial da Deuselina, por volta das 16h desta terça-feira (31). Testemunhas disseram que os meliantes foram interceptados por um policial civil que percebeu a movimentação suspeita quando passava pelo local. Duas jovens foram usadas como reféns durante a fuga dos almas sebosas por algumas ruas da cidade. A polícia militar chegou rapidamente e efetuou a prisão de um dos acusados (o outro conseguiu fugir para o Maranhão). O bandido preso levou dois tiros nos joelhos e uma moradora acabou sendo alvejada na coxa.

Publicado por Francisco Barbosa II em Terça-feira, 31 de março de 2020

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *