Esperantina - PI, sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Atlético Morro Chapeuense vence a final do campeonato da Boa Vista dos Nogueiras

Por Clenilton Gomes em 24/06/2019 às 13:51

A equipe do Atlético Morro Chapeuense venceu o campeonato realizado no povoado Boa Vista dos Nogueiras, que aconteceu no último sábado (22).

A partida final do campeonato foi realizada entre o Atlético e Côcos da cidade de Joaquim Pires e reuniu um grande público amante do esporte a beira do campo.

O evento esportivo organizado pelo desportista Fernando Bia, contou com total apoio da prefeitura de Morro do Chapéu, através da secretaria de esportes.

Estiveram presentes na solenidade de premiação dos finalistas o prefeito Marcos Henrique, a secretária de esportes Ana Lídia, o assessor da Assistência Social Fernando Rodrigues e o ex-vereador Galego.

A secretária de esportes Ana Lídia agradeceu o apoio do prefeito Marcos Henrique para melhorar as atividades esportivas e culturais no município.

“Quero aqui agradecer ao prefeito Marcos Henrique todo apoio que vem dando as nossas atividades esportivas e culturais que fazem parte do calendário da nossa secretaria, campeonatos como este são realizados com total apoio do prefeito porque ele sabe a importância que tem os desportistas de nossa cidade, portanto estão de parabéns todas as equipes que fizeram parte desta competição e também a equipe organizadora”. Falou Ana Lídia.

A equipe campeã recebeu uma premiação em troféu e 1.700 reais em dinheiro e a vice troféu e 1.300 reais em dinheiro.

O prefeito Marcos Henrique parabenizou todas as equipes que participaram do torneio em especial as finalistas.

“Apesar de todas as dificuldades financeiras que vem passando os municípios a gente com total responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, conseguimos ainda promover campeonatos como este aqui na Boa Vista, com esta grande premiação, quero parabenizar as equipes do Atlético e dos Côcos por terem chegado a final, foi um torneio bastante organizado aqui pela Ana Lídia junto com sua equipe e quero dizer que vamos continuar apoiando todas as atividades esportivas e culturais de nosso município”. Disse o prefeito Marcos Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *