Esperantina - PI, sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Após troca de tiros com bandidos polícia recupera duas motos roubadas

Por Clenilton Gomes em 26/08/2017 às 14:45

Uma operação da Polícia Militar do município de Joaquim Pires, comandada pelo Capitão Veras, conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas na manhã deste sábado (26).

(Foto: Kléber Oliveira)

Em entrevista, o Capitão Veras informou que operação começou quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de motos na cidade. Segundo o militar, duas motocicletas foram roubadas nesta manhã nas imediações do Mercado Público de Joaquim Pires. A Polícia seguiu em perseguição aos assaltantes e os encurralou na localidade São José, zona rural do vizinho município de Morro do Chapéu do Piauí.

O Capitão Veras contou que eram quatro indivíduos, cada um em uma motocicleta. Foi quando eles atiraram contra a viatura policial e houve troca de tiros. Na ação, duas motos foram deixadas para trás e os suspeitos fugiram nas outras duas motocicletas“, disse.

As motocicletas foram encaminhadas para o pátio da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde aguardam o reconhecimento dos seus respectivos proprietários.

Vale destacar que o Capitão Veras, que hoje atua no comando do GPM do município de Joaquim Pires, atuou há treze anos atrás em Esperantina, onde desenvolveu um bom trabalho.

Fonte: RevistaAZ.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *