Esperantina - PI, sexta-feira, 16 de abril de 2021

Advogada Camyla Riotinto toma posse na Subcomissão de Direito Eleitoral da OAB/Barras

Por Clenilton Gomes em 25/07/2020 às 10:27

Na manhã de ontem sexta feira (24), o presidente da Subseção da Ordens dos Advogados Barras, Carlos Júnior empossou a advogada Camyla Riotinto Portela, na Subcomissão de Direto Eleitoral, na vaga deixada pelo advogado Régys Sampaio.

A solenidade de posse aconteceu na cidade de Esperantina e contou com a presença de advogados da região e familiares da nova presidente da subcomissão.

Camyla Riotinto é natural de Luzilândia, mas com atuação na capital e sul do estado do Piauí, e vai atuar a frente da pasta durante período eleitoral na região.

“É um desafio assumir esta importante pasta, mas estou preparada e nosso objetivo é levar o maior número de informações a população e para os nossos colegas advogados e com esta pandemia que estamos atravessando muitas informações deixam de chegar aos cidadãos sobre as novas mudanças neste pleito eleitoral, queremos atingir também os pré-candidatos com orientação sobre eleições para que possam fazer uma campanha sem ter problemas na justiça eleitoral”. Falou Camyla Riotinto.

Advogado Regis Sampaio agradeceu ao presidente Carlos Junior a oportunidade de ter ficado a frente da pasta por um período de um ano e meio.

Durante o ato de posse o advogado e presidente da subseção de Barras Dr. Carlos Júnior frisou a importância do trabalho da comissão já que as eleições municipais se aproximam.

“Iremos atuar durante o processo eleitoral de forma incisiva para garantir lisura, levando a orientação correta a toda sociedade e garantindo o direito e em defesa da advocacia”, destacou o mesmo.

“Quero agradecer o trabalho desenvolvido pelo advogado Regis e agora com a nova presidente que está com todo gás para trabalhar com objetivo principal de cuidar dos advogados da região durante o período eleitoral garantido as prerrogativas para que tenhamos uma lisura no processo eleitoral e garantirmos o estado democrático de direito que é um dos pilares da ordem dos advogados”. Finalizou o presidente Carlos Junior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *