Esperantina - PI, quinta-feira, 15 de abril de 2021

Acusado de espancar companheira é liberado por falta de plantonista na delegacia de Porto

Por Clenilton Gomes em 01/10/2020 às 11:08

Um homem identificado como Fábio Júnior foi solto no pátio da delegacia da cidade Porto, após ter sido preso em flagrante, acusado de espancar a socos e pontapés a própria companheira, na noite de ontem (30).
Consta que a mulher, de nome não revelado, foi encontrada jogada à beira da PI-112, entre as cidades de Porto e Nossa Senhora dos Remédios, perímetro da região norte do Estado.
Acionada, a Polícia Militar se deslocou para averiguar a ocorrência e fazer o resgate da vítima.
Conforme o sargento Jota Luís, ao chegar à delegacia, o prédio estava fechado, sem nenhum agente da polícia civil para fazer os procedimentos de sua competência legal. Por este motivo, ele teve que soltar o espancador ainda no prazo de flagrante.
Ele narra no vídeo que ainda tentou abrir o prédio com uma chave velha repassada à equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM), para colocar o preso na cela, mas não conseguiu. Um funcionário delegacia presenciou a tentativa frustrada.
As imagens feitas pelo PM revelam o exato momento da soltura do acusado que já responde a processo na Justiça por violência doméstica. A vítima estava ainda no local, nervosa, temendo novas agressões.
VEJA O VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *